sexta-feira, 20 de março de 2015

Dica: App para colocar borda em vídeo no Instagram

Quando vamos selecionar um vídeo para postar no Instagram o aplicativo corta e deixa ele quadrado, mas isso às vezes acaba deixando uma parte que deveria mostrar de fora. 
Hoje vou dar dica de um app que coloca uma borda branca no vídeo para que ele fique comprido e que da para postar sem cortá-lo.


O nome do aplicativo é Instashot ele está disponível para Android e é grátis para baixar. A sua principal função é deixar as fotos e vídeos inteiras sem precisar cortar. Nele você escolhe entre uma moldura branca ou desfocada ( usando a própria imagem ). Também pode dar zoom no vídeo, colocar música, inverter e girar. Para as fotos ele possui alguns filtros, mas não gostei muito.



O Instashot é bem simples de mexer, ele não trava, os vídeos não perdem a qualidade quando salva e não tem aquelas propagandas chatas no app.

Outros posts com dicas de aplicativos:

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Facilita bastante heim ? eu não entendo o por que do Insta querer cortar tudo que postamos rsrs
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também penso assim. Acho que o próprio app deveria dar opção de colocar as bordas nos vídeos e fotos.

      Excluir
  2. Amei demais, a muito tempo procurava um para Android e só havia visto para ios. Sem falar que ele me parece bem completo.

    www.blogjamillyduarte.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também passei um bom tempo procurando um app para vídeo.

      Excluir
  3. Acredita que nunca postei nem sequer um vídeo no instagram? pois é, nunquinha. Mas achei bem legal o app, muito útil para quem gosta de postar vídeos.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu já postei alguns, mas é meio raro eu fazer isso. rsrs

      Excluir
  4. Post ma-ra-vi-lho-so!! Apenas.
    Verdadeiramente sofria em ter que postar vídeo e corta-lo, baixando o app em 3, 2, 1.

    www.aceitaumcafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também sofria com isso, mas achei esse app super legal.

      Excluir
  5. Ainda não sei como usar já enviei vídeo mais contínua cortando

    ResponderExcluir
  6. Ainda não sei como usar já enviei vídeo mais contínua cortando

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei um tempão procurando um app assim e seu blog me salvou, obrigada haha alias muito fofo aqui :D

    ResponderExcluir
  8. ACABEI DE BAIXAR Maravilhoso! Tem uns efeitos maraaaa! ótima dica! beijo :*

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018