About

Acho uma tarefa muito difícil tentar me descrever, afinal isto é uma busca que nunca tem fim para mim. Sou tantas "igaras" em momentos distintos que não acho uma palavra, frase ou até mesmo letra de alguma musica que diga exatamente como sou e como me sinto.
Mas vamos lá, sei que quando vocês entram em algum blog a segunda coisa que fazem é ler o Quem Sou ou About da página.

Bom, sou geminiana e por isso amo conversar e conhecer novas pessoas.
Gosto de coisas antigas ( prédios, vinis, músicas, fotografias, maquinas fotográficas, móveis e histórias) sou apaixonada pelo centro histórico da minha cidade por isso a maioria das minhas fotos são nele. Por gostar de arquiteturas antigas, tenho muita vontade de viajar para lugares onde eu possa fotografar entre os enormes casarões, gostaria de postar aqui sobre estes lugares, mas a lista está tão longa que não dá.


A paixão por fotografia começou quando eu ainda era criança, eu adorava fotografar e ser fotografada. Nessa época minha mãe tinha câmera analógica e lembro da ansiedade de esperar para revelar o filme. 

Aos quatorze anos ganhei uma câmera digital e comecei a inventar um monte de ensaios para postar no meu antigo fotolog e orkut. Foi nessa época que aprendi a mexer em programas de edições como o Photoshop.

Em 2012 comecei a trabalhar como fotógrafa e esta é a minha profissão até hoje. Pretendo continuar com ela, mas também estou terminando o curso de Administração Pública na faculdade.
Sei que parece estranho estar cursando algo tão diferente do que gosto de fazer, mas aprendi muitas coisas bacanas e principalmente sobre a área cultural e pretendo aprimorar meus estudos sobre isto.

Agora vou contar para vocês os meus grandes sonhos, a lista é enorme, mas sempre tem aqueles que são os maiores de todos. Bom, quero muito conhecer outros países, os que eu mais desejo são: Japão, França, Inglaterra, Argentina e Itália. Por isso gosto muito de assistir videologs de viagens, para sentir um pouco como são estes lugares.

Sonho em ter uma coleção de câmeras antigas e coloca-las em uma prateleira na minha futura sala. Gostaria também de morar em outra cidade que não fosse tão grande e que tivesse seu patrimônio arquitetônico bem preservado.

Na vida profissional sonho em trabalhar com o que amo, administrar o meu próprio negócio e talvez fazer faculdade de Jornalismo.

E por último sonho em publicar um livro, quando eu era mais nova escrevi um bem "bestinha" eu até comecei outros, mas nunca concluo. Tenho esse desejo porque adoro imaginar histórias e personagens, as vezes escuto uma música ou olho fotos no tumblr, e fico criando momentos na minha cabeça, é bem legal.

E para terminar aqui está a "famosa" foto do blog que inspirou a ilustração do layout. Ela foi tirada em frente ao Solar Maria Olímpia e foi o primeiro ensaio que fiz para postar aqui e também é a minha fotografia preferida de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018