segunda-feira, 2 de junho de 2014

Festa de Santo Antônio 2014

Oi leitores, ontem aconteceu a tradicional festa de Barbalha, o Pau da Bandeira. Ela marca o início da Festa de Santo Antônio, e sempre acontece no ultimo domingo de maio, ou primeiro domingo de junho, no caso desse ano foi em junho. 
Sai cedinho para assistir as apresentações dos grupos folclóricos que todo ano desfilam na Rua do Video, levei a câmera, mas estava muuuito lotado, nem tirei tantas fotos assim. Além do calor, passei o dia andando de um lado pro outro, estou aqui queimada do sol.
Este ano o pau da bandeira chegou no finalzinho da tarde na Matriz de Santo Antônio, logo em seguida começaram os shows de forró em dois palcos. Vi muitos amigos meus e tiramos algumas fotos.


 Minha amiga Renata vestida de Mateu.



Algumas fotos que tirei na Rua do Video, teve quadrilha, muita gente bonita, reizado, mateus, entre outros.


Eu com as lindas Hanna e Gabriella ( Gabi ) rs.

Apaixonada por essa foto da Gabi.

Olha quem Pedro Philippe trouxe para ver os desfiles com a gente. <3

Rennê.

Lucas.
Adoro esse feito granulado nas fotos <3


Algumas fotos minhas, eu amei muuuuuuuuuito essa última foto! <3

Comente com o Facebook:

3 comentários:




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018