quarta-feira, 8 de outubro de 2014

#Eu Fui: Palestra com o estilista Ronaldo Fraga

Olá leitores!
Eu falei no post anterior que fui para alguns eventos no mês passado, mas como o blog estava parado eu só estou postando sobre eles agora. 

Uma das coisas mais bacanas que aconteceu no mês passado foi a palestra com o estilista Ronaldo Fraga. Fui convidada pelo Cariri Shopping para assistir a abertura da Temporada de Moda feita por ele.
Para quem não conhece, o Ronaldo é um estilista bem renomado nacionalmente, ele é de Minas Gerais e sempre marca presença no São Paulo Fashion Week. Na palestra foi passado um vídeo onde mostrava os bastidores das produções dele que são inspiradas na cultura brasileira.
No nosso caso ele falou sobre o nordeste e sobre o couro como um produto que serve para fazer bastante coisa.

As peças customizadas com o couro foi tema de um dos desfiles que ele fez onde destacava a cultura do sertão nordestino, estas peças também foram expostas em Londres.





Gostei bastante desse momento, nunca tinha conhecido um estilista antes e foi bem interessante entender como o ramo da moda está se desenvolvendo nesse país e quais os desafios que são enfrentados.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que evento bacana, eu adoro o trabalho do Ronaldo Fraga! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido muito legal essa palestra :)

    Adorei o seu cantinho! Beijos...

    <3 bloguetanamoda.com <3

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018