terça-feira, 14 de outubro de 2014

Tag: O que eu carrego na minha bolsa?


O que geralmente carrego na minha bolsa?
Oi leitores, eu vi essa tag no blog Depois dos Quinze ontem e resolvi respondê-la. Fotografei o que levo na bolsa que normalmente uso para ir à faculdade, pois é a que levo mais coisas. Para trabalhar eu uso sempre uma bolsa pequena e carrego apenas celular e carteira.
Não sou aquele tipo de pessoa que leva o universo inteiro na bolsa, antigamente eu até transportava mais coisas, mas ultimamente levo apenas o essencial mesmo.

1- BB Cream e alguns batons: Nesse caso levo dois tipos de brilho labial, um na Natura que tem o tom mais avermelhado e o outro do O Boticário da linha Intense que adoro. Também levo um batom e ultimamente tenho usado bastante o Lady Lilac da Yes  Cosmetics!

2- Óculos de Sol e óculos de grau: Estou usando bastante este óculos escuro que ganhei da minha mãe no meu aniversário, ele é da Ferrovia e é um modelo super lindo. Também sempre levo na bolsa o meu óculos de grau, quem ainda não sabe eu tenho miopia. :/

3- Canetas e um lanche: Isto é obra da minha mãe que me acostumou a sempre levar algo para comer dentro da bolsa quando vou para a faculdade. Geralmente levo biscoitos ou salgadinhos. 

4- Carteira e Celular: Estou precisando comprar uma carteira maior, pois a minha é muito pequena para levar os documentos e o celular é obrigatório, acho que ninguém sai mais de casa sem carregar um. A marca da minha bolsa e também da carteira é da Sagian, geralmente compro minhas bolsas lá, pois são lindas e de boa qualidade.



Se você gostou da Tag e quiser respondê-la, pode ficar a vontade!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoooorei. Amo post's desse estilo. As fotos ficaram bem leegaais. Carrego itens parecido com os seus. Beijao
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem uma coisa que é minha cara, cookeis, nao vivo sem.

    Beijinhos. Tem dica no blog,confira.

    Blog Diversos Femininos| Natália Viana

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018