segunda-feira, 4 de julho de 2016

Look: usando calça jeans com a barra dobrada

Adoro esses azulejos dos prédios antigos da minha cidade. <3

Se tem uma peça que estou usando muito ultimamente é a famosa calça jeans. Quem me conhece já deu para perceber que não sou muito fã de usa-la e que a maioria das minhas peças são vestidos ou macacões. Mas descobri uma forma de usar o jeans, por influência do pinterest, que é dobrar a barra da calça e deixar ela no estilo que antigamente era chamado de "calça capri".
Quem também curte usar o jeans assim?

Aproveitei um final de tarde com um clima bem agradável para fazer umas fotos desse look que sinceramente já é minha cara. haha  Espero muito que vocês gostem. :)





Cropped: NSIX
Calça: Hering
Sapatilha: Melissa 
Óculos: Ferrovia
Bolsa: Sagian

Comente com o Facebook:

2 comentários:




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018