quinta-feira, 23 de julho de 2020

A vida é uma caixinha de surpresas


A vida é uma caixinha de surpresas... Tem frase mais clichê e verdadeira do que essa? 

Hoje resolvi escrever nesse blog, eu sei que já faz quase dois anos que não apareço por aqui e para falar a verdade nem pretendia. O mundo dos blogs parece que chegou ao fim e todo mundo migrou para o instagram e agora Tik-Tok. Porém vou deixar esse assunto pra lá e falar o motivo que me fez aparecer por aqui em 2020.

Sinceramente é a vontade de desabafar um pouco, pois esse espaço foi muito importante na minha vida. É a vontade de sentir aquela alegria e ansiedade de esperar que alguém apareça e compartilhe algo comigo. Como vocês estão nessa quarentena?


Bom, minha vida de 2018 para cá estava tomando um rumo bem legal, eu estava focada nos estudos terminando minha pós graduação, fazendo concursos e muito empolgada para as viagens que estavam planejadas para esse ano. Ah, também nesse período de dois anos, mudei de casa, adotei um gato chamado Café e comecei a namorar com uma pessoa maravilhosa. Léo te amo! 

Porém 2020 veio e jogou um balde de água fria na minha cabeça e na de todo mundo também. Depois de quatro meses de quarentena em que só saio para ir no trabalho ou comprar algo necessário, estou realmente CANSADA. 

É amigos, o desânimo bateu com força e o medo de chegar 2021 e esse isolamento não ter acabado me deixa apavorada. É muito duro ver a vida passando e não ter como fazer nada, pois o fim dessa quarentena não depende só de mim.


Espero que esse ano termine logo e que tudo volte ao normal. Não vejo a hora de viajar, sair com meus amigos, ver mais meu namorado e sentir que meus sonhos estão se tornando reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018