domingo, 7 de janeiro de 2018

Olá 2018!


2018 mal começou e eu já tive milhares de coisas para resolver e metas para cumprir. Estou com muitas expectativas para esses dias que virão e muito empolgada para viver tudo o que planejei.


Vou adiantar para vocês que o Vinis e Outras Coisas estará de cara nova em fevereiro e vou trazer assuntos mais legais e menos pessoais. Mas calma gente, ainda vou falar coisas da minha vida tá? 

O canal também terá vídeos novos com um estilo diferente que andei estudando nesses últimos tempos e eu espero MUITO que vocês gostem. 


Mudanças virão na minha vida este ano e eu estou louca para compartilhar tudo com vocês. Ah e antes que eu esqueça, espero que 2018 seja maravilhoso para todos. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei a blusa, super linda e eu amo esse modelo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018