domingo, 31 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017


Prometi a mim mesma que faria de 2017 um ano bom, e olha só que bacana, ele realmente foi maravilhoso. Tudo o que aconteceu nesses 365 dias que passaram, eu não mudaria nada. 

2017 foi um ano que me permiti mudar, ecarei as coisas da melhor forma possível, curti muito com meus amigos, conheci várias pessoas, mudei meu visual e me senti muito feliz. Claro que teve coisas que eu queria ter conquistado esse ano, mas acredito que não era a hora certa.

Bom, vamos lá para os principais acontecimentos. haha



Esta foto foi tirada em janeiro durante a minha apresentação do TCC e lembro como do alivio que senti depois desse dia. Eu estava tão nervosa, mas tão nervosa nesse momento que nem me lembrei de tirar mais algumas fotos.

Obrigada Iúrio por ter me acompanhado nesse dia e ter tirado essa foto.




Depois do nervosismo com o TCC veio toda a alegria e cor do carnaval. Me diverti bastante na cidade de Crato com meus amigos e ficamos todos bem "glitterinados". rsrs



Finalmente o dia mais esperado do meu ano chegou que foi a minha colação de grau. Concluir uma faculdade é uma das melhores sensações da vida. To falando muito sério gente.

Em março também realizei um grande sonho que era entrar na faculdade de Jornalismo, porém acabei desistindo ainda no primeiro semestre. Não vou explicar muito, mas um dos motivos foi que eu estava muito cansada para fazer uma segunda graduação ainda esse ano.

Segue abaixo uma foto no dia do trote. 


Ainda no mês de Março, eu sai em uma matéria na Cariri Revista, onde falei sobre a cidade de Guaramiranga. Sério eu ADORO sair em revistas. haha



E para finalizar esse mês que eu amei tanto, fiz a maior loucurinha do meu ano que foi ficar ruiva. Eu amei muito essa nova cor de cabelo e não sei quando vou voltar a ser loira.


Este ano também fiz um curso super bacana de fotografia e também pela primeira vez na vida dei uma palestra sobre fotografia com o meu amigo Iúrio na UFCA.

Foto durante o curso de fotografia na ESBA.

Em 2017 também rolou meu aniversário de 25 anos com uma festa compartilhada com minha amiga Luise. Decidimos fazer uma festa juntas porque nossos amigos são os mesmos e nosso aniversário é quase no mesmo dia. 

A festa foi maravilhosa, mas infelizmente demorei anos para pegar as fotos com Luise e acabei não fazendo um post sobre este momento.





Fui para inúmeras festinhas e eventos em 2017, porém a Mostra SESC Cariri foi o evento mais especial. Pela primeira vez fui para os 5 dias de shows, entre eles o da banda Vivendo do Ócio que marcou muito a minha adolescência. E para a minha surpresa, acabei conhecendo todos os integrantes da banda, eles são maravilhosos.


No geral 2017 foi um ano muito bom, pena que passou tão rápido. Aprendi muitas coisas sobre mim que mudou a forma que eu via o mundo. Acho que amadureci muito com a chegada dos meus 25 anos, não vou dizer que foi fácil, pois tive algumas crises, mas percebi que era só o medo de ficar mais velha e de se tornar uma "super adulta". 

Um ponto positivo desse ano foi que aprendi a ser mais independente e curtir alguns momentos de uma forma mais reservada. Também melhorei ( um pouquinho ) a minha mania de viver no mundo da lua e aprendi a ter mais foco. Vi que algumas escolhas por mais dolorosas que sejam ( como trancar o curso de jornalismo) no fim era o melhor a ser feito.

Enfim, desejo para todos um feliz 2018 e antes que eu me esqueça, ano que vem vai ter novidades por aqui. Amo vocês seguidores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018