terça-feira, 16 de abril de 2013

Looks das famosas no festival Coachella

Acho que todo mundo aqui já ouviu falar no festival Coachella que acontece todos os anos na cidade de Indio, Califórnia, varias bandas famosas tocam por lá. O que marca o festival alem das bandas são os looks usados por as pessoas "normais" e claro as famosas.
Como a temperatura é mais alta as pessoas usam muita roupa leve e curtinha, também abusam das cores e acessórios diferentes.
Neste ano selecionei aqui os looks que mais gostei entre as famosas, o meu preferido é o que a Katy Perry esta usando!


Em seguida tem a Alessandra Ambrosio toda linda com este shortinho neon rosa, Rita Ora e por ultimo a Vanessa Hudgens com uma roupa super hippie, eu amei o cabelo cacheadão que ela estava usando. Outras famosas estavam presentes no evento, mas selecionei apenas as que estava vestindo looks que eu mais gostei.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que looks perfeito no calor da califórnia o/ Então amei seu blog flor e já estou te seguindo!

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    P.S: Sorteio no blog.

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. Katy arrasou!! Achei o da Rita Ora beeeeem estranho :-\ adorei o post.
    Te espero no meu blog, bjss
    http://vdevic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooooooos, ameei o da aleh *---------*

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018