domingo, 9 de junho de 2013

Hoje é o meu aniversário!

Nossa eu pisquei os olhos e já estou com 21 anos! O tempo passa rápido e isso todo mundo sabe, mas eu pensava que ia demorar chegar nessa idade! 
Lembro bem quando ainda tinha 15 anos, eu queria ser livre, queria poder desabafar com as pessoas
o que eu estava carregando no peito. Ainda que isso custasse algumas intrigas, eu era uma menina que estava a um passo de se tornar a mulher que sou hoje. Parece besteira, mas depois dos 20 a gente amadurece muito em relação as amizades, hoje eu escolho bem melhor com quem me relacionar, não quero "confiar" em quem não merece. Naquela época eu via bondade em todo mundo e sofri pra caramba. Acho que bastante gente sofreu também principalmente na época da escola.
Hoje olho minhas antigas fotos e vejo como foram minhas mudanças, tive varias fases, cabelos, estilos, amigos e até um repertório musical rsrs as vezes pesquiso na internet clipes de bandas que gostava no passado! Alguém ai curtia a Avril Lavigne nos tempos do cd Let Go? 
Percebo como eu tinha uma cabeça de vento, mas uma vontade de mudar, de crescer. Aquela Igara de seis anos atrás mudou, ela caiu, se machucou bastante, curou as feridas para se tornar a Igara de hoje em dia. 
Mesmo com a idade guardo comigo meus espírito jovem, sou uma menina mulher ou uma mulher menina, ainda não sei, só sei que quero viver muito ainda.


Algumas das minhas mudanças, com 13 anos eu usava aparelho nos dentes e odiava. Depois comecei a curtir cabelos coloridos e o meu preferido foi esse roxo com rosa quando eu tinha 17 aninhos.
Vou postar aqui uma foto do meu ensaio de fotos que fiz especialmente para o meu aniversário, hoje vou postar só uma e em seguida faço um post com elas.

Para finalizar vou postar algumas músicas que marcaram momentos da minha vida! Ai que saudade :)


Avril Lavigne - Sk8er Boy

Simple Plan - Shut Up!

Linkin Park- Numb

My Chemical Romance- Helena

Evanescence- Everybody's fool

Nightwsih - Nemo

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ah parabéns pelo seu dia flor,felicidades,sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda tudo de bom, quantas mudanças isso é muito bom e vc ta linda
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e tudo de bom sempre!
    Adorei as músicas, escutava muito quando era mais nova...ainda escuto!haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns gatona,te desejo tudo que há de melhor nesse mundo!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018