sábado, 19 de outubro de 2013

Tendência: Camisa xadrez amarrada na cintura

Oie leitores a quanto tempo ein? Sumi por falta de tempo para atualizar o blog, mas foi só estes dias mesmo. Hoje prometo que também vou responder todos os comentários. Bom vamos ao que interessa, a tendência da vez é usar a camisa xadrez amarrada na cintura. Eu amo muuuuito camisa xadrez porque lembra muito o estilo grunge, vivo usando a minha e também estou usando bastante ela assim na cintura. 
Vamos lá ver algumas famosas que aderiram a tendência:

(Miley Cyrus, Sabrina Sato e Anitta)


( Mary Kate Olsen)

O que vocês acham dessa nova tendência? Estão usando?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu acho lindo quando a pessoa sabe usar rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu, particularmente, não gosto, acho meio desleixado kk Mas em alguns looks fica lindo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro, fica tão despretensioso, hah. Principalmente quando a pessoa é magrinha/alta, fica super lindo e estiloso. Sem contar que é super prático pra quem passa o dia todo fora. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não comprei nenhuma, mas eu acho muito linda! Quem usa é meu namorado. *-* Acho que vou pegar a dele emprestada. kkk

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018