quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Livro: O Segredo de Emma Corrigan

Gente hoje vou postar mais uma resenha sobre o livro O Segredo de Emma Corrigan que é da  autora Sophie Kinsella a mesma que escreveu o sucesso Delírios de Consumo de Becky Bloom.
Depois de ver minha mãe gargalhando sem parar enquanto lia este livro, me bateu uma enorme curiosidade do que tinha de tão engraçado na história. Eu estava lendo Comer, Rezar e Amar e parei para ler este livro.
Sério gente, não me arrependo de ter feito isso porque o livro é sem explicação de tão engraçado.
Vamos lá.



A história começa com a Emma pegando um avião para Escócia onde haverá uma reunião de marketing sobre a Panther Cola ( ela trabalha nessa empresa ), cheia de esperanças Emmi imagina que irá se sair super bem e com isso será promovida, mas acaba tudo saindo mal e para piorar o avião que ela pega de volta para seu país passa por uma turbulência e Emma se vê prestes a morrer.
Pensando que não escaparia ela conta TODOS os seus segredos, desde os mais simples aos mais tensos evolvendo colegas de trabalho e seu namorado ao homem que está sentando ao seu lado.
Tudo acaba se saindo bem e Emma fica tranquila porque afinal qual a chance dela topar com este homem novamente? Mas o destino não é tão bonzinho com ela e o tal homem é o dono da empresa que ela trabalha.
O resto da história tem muita confusão e um romance super apimentado que vai fazer a gente torcer para dar certo.
Dou nota 10 para este livro. ( Já estou até com saudade de ler ele rsrs )

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018