domingo, 12 de outubro de 2014

Fotografia: Quando eu era pequena...


Olá leitores, finalmente hoje é o Dia das Crianças, eu não via a hora de fazer este post. 
Selecionei algumas fotografias de quando eu era pequena ( ainda sou rsrs ) para vocês verem.
Adoro quando chega perto desta data e as pessoas mudam as fotos dos perfis do Facebook e também do Instagram, nossa é cada gente fofa que da vontade de apertar. rsrsrs

Espero que vocês gostem das fotografias.













Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Igara acho q já éramos amigas qdo foi tirada essa foto com o cachorro Kkkkkk
    Linda desde sempre !!
    Att. Maylra ;*

    ResponderExcluir
  2. Igara acho q já éramos amigas qdo foi tirada essa foto com o cachorro Kkkkkk
    Linda desde sempre !!
    Att. Maylra ;*

    ResponderExcluir
  3. Que graçinha!!!!!!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  4. KK Mlr, tu não mudou nada! Tá muito linda :)
    bjs
    glendaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018