segunda-feira, 27 de julho de 2015

Como usar batom preto


Pode parecer estranho ou bizarro, mas os batons super escuros como, por exemplo, o preto estão caindo nos gostos das garotas, principalmente nas fashionistas de plantão.  Porém não é uma cor fácil de usar na maquiagem, primeiro porque não é comum e segundo poque tem que ter um certo "estilo" para combinar.
Acho que quem usa um batom assim tem uma personalidade forte, gosta de moda ou tem um estilo bem definido. Até porque pode encarar algumas criticas de pessoas que não entendem e também vai chamar bastante atenção no lugar que chegar.

Bom, mas como é a melhor forma de usar um batom preto? Primeiro você deve pensar como será a make, já que o batom é o que vai chamar mais atenção, o melhor é deixar a pele e os olhos com uma maquiagem mais leve. Talvez só um traço fininho de delineador um pouco de blush e só.
Também é importante que os lábios estejam bem hidratados para o batom não ficar todo "rachado" quando aplicar. Você pode resolver esse problema usando o hidratante labial baby lips da Maybelline que promove uma hidratação imediata nos lábios.

Algumas makes para vocês se inspirarem: 

Fonte: www.decoturnoespikes.com.br

Fonte: www.tumblr.com

Fonte : www.pausaparafeminices.com

Fonte: www.stealthelook.com.br

Magá moura

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Amei as inspirações. Também acho que não é qualquer um que pode optar por um batom dessa cor, tem que ter muita personalidade e estilo! Beeijos linda :*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bonito e estilosos, mas não sei se usaria..
    Já tem post novinho esperando por você!! É uma enquete, opine você também!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi bastante gente usando, eu gosto de batons escuros, mas pretos não, acho estranho para algumas pessoas, prefiro os vinhos e tals.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bonita essa cor! Já vi muitas meninas usando, mas eu não teria coragem de usar (pelo menos ainda não), não tenho um estilo, mas procuro ir aos poucos nas cores que chamam mais atenção. Haha
    Beijoo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico insegura de usar por conta do meu estilo que não sei se combina. :/

      Excluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018