sábado, 29 de outubro de 2016

Dica para manter o cabelo loiro bonito

Quando decidimos ficar loiras sabemos que vamos precisar ter alguns cuidados especiais com o cabelo para que ele sempre fique bonito e com a cor realçada. Eu já pinto o cabelo faz mais de seis anos e comecei a ter mais cuidado com a cor de uns tempos para cá. Inclusive já fiz um post aqui no blog falando desse assunto e ele foi bem visualizado.


Hoje vou falar sobre uma linha de produtos para cabelos loiros que eu testei e amei muito. Como o meu loiro é mais puxado para platinado eu procuro sempre usar um shampoo desamarelador para evitar que ele fique com aquela cor "alaranjada" que todo mundo odeia.

Conheci essa linha por um indicação de uma funcionária que trabalha em uma loja de cosméticos em Juazeiro do Norte e ela falou muito bem dos produtos da Shine Blue. Fiquei bem curiosa e comprei primeiro o shampoo e depois voltei para comprar a máscara.

O shampoo tem extrato de camomila que realça o loiro e pigmentos violetas que ajudam a suavizar o amarelo do cabelo. Eu uso uma vez por semana e ele mantém os fios brilhosos e macios, além de controlar a oleosidade da raiz do meu cabelo.



Junto com o shampoo eu uso a máscara da mesma linha uma vez por semana e deixo ela agindo no cabelo por 10 minutos. Depois enxáguo e o cabelo fica lindo e macio.
Eu percebi que estou conseguindo manter a cor do meu loiro viva e bonita e super indico esses produtinhos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018