sexta-feira, 17 de março de 2017

Diário: minha colação de grau


























Fonte: http://www.ufca.edu.br/portal/noticias/noticias-ufca/item/5394-primeira-noite-de-colacao-de-grau-celebra-a-formacao-de-49-profissionais

Finalmente chegou o grande dia da minha formatura, eu estava muito ansiosa por esse momento, pois foram 5 anos da minha vida em uma universidade. 


Quando entrei para o curso de Administração Pública não era exatamente o que eu queria, pois como vocês sabem sempre sonhei ser jornalista. No começo foi bem difícil me adaptar porque era uma área que eu jamais imaginei estar atuando, porém o tempo foi passando e comecei a gostar do curso.


Os anos que passei na Universidade Federal do Cariri foram ótimos, pois tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas legais, fazer grandes amigos e viajar para muitos lugares. Claro que teve algumas situações chatas durante minha trajetória acadêmica, mas elas nem se comparam a tantas coisas boas que aconteceram.

Minha prima Helga.

Meu professor e orientador  Augusto.

Meus pais.

Finalizar uma graduação dá alívio e ao mesmo tempo um sentimento de dever cumprido, é ver que cada esforço valeu a pena e a partir de então começar a ter mais perspectivas para o futuro. Eu espero ainda realizar muitos outros sonhos e fazer coisas diferentes ao longo da minha vida. :) 

Fazendo a blogueira na colação. haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018