quarta-feira, 12 de abril de 2017

Fotografando: estrada e natureza


Fazia tempo que eu não saia pela cidade para fotografar e eu já estava com muita saudade de fazer isso. Como vocês viram, recentemente eu mudei o meu visual e fiz dois ensaios em uma estradinha bem legal para mostrar o meu cabelo ruivo. 
Eu curti bastante do resultado até porque o dia estava bem nublado e eu amo fotografar quando o clima está assim. 
Espero que vocês gostem do ensaio. :)





Macacão: Hering
Tênis: Melissa Color

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei esse contraste do verde com grafite da estrada. E a iluminação natural desse dia nublado estava sensacional. Também adoro fotografar em dias assim.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Que lugar bonitinho, mas podia ter mais fotos, pelo visto devem ter ficado lindasss!
    Beijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Igara, a cor do seu cabelo ficou linda demais em contraste com esse verde. Suas fotos são lindas!

    MERAKI △

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018