sábado, 29 de julho de 2017

Mais um ano...



A pessoa mais sumida do mundo dos blogs resolveu aparecer. Será que alguém ainda lembra de mim? Eu espero que sim, pois mesmo não atualizando a página com tanta frequência eu tenho muito carinho por as pessoas que sempre fazem uma visitinha.


Este não é um post de despedidas, mas sabe quando você sente que mudou, mas mudou muito mesmo? Parece até que mora uma estranha nesse corpo. 
Deixa eu explicar melhor, no dia 9 de junho fiz 25 anos e foi a primeira vez que senti o "peso" da idade. Parece besteira, mas não sinto que sou mais aquela garotinha de vinte e poucos.


2017 chegou trazendo mudanças significativas na minha vida, finalmente terminei a graduação de Administração Pública, meu namoro de anos terminou (isso mesmo gente, mas foi tudo na paz haha), fiquei ruiva, entrei na faculdade de Jornalismo, conheci um monte de gente nova, me reaproximei de outras, tranquei o curso... Uffa, olha só quanta coisa em pouco tempo.


E agora estou aqui tentando reaproximar de mim mesma. Meus gostos mudaram, estou ouvindo músicas diferentes, acho perca de tempo se dedicar muito a internet e percebi que ser jornalista não era enfim o maior sonho da minha vida. Se vocês ficaram confusos lendo isso, imagine como estou. haha


O que eu sei é que preciso de um tempo só para mim, sem todo o alvoroço do mundo externo.  Dar tempo ao tempo, focar no que é necessário e descobrir quem a Igara atualmente e o que ela ainda traz do passado. 

Este foi alem de um desabafo, uma satisfação para vocês que sempre foram maravilhosos comigo. 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Como você esta maravilhosas!
    Mudanças sempre são boas, no final tudo acaba no caminho certo!
    Beijos
    www.desencana.com ♥

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018