terça-feira, 19 de novembro de 2013

Playlist: Músicas Nacionais



Oie leitores! Eu sempre quis postar uma playlist das músicas nacionais que escuto, mesmo não sendo com tanta frequência como as músicas internacionais, tem bandas e cantores aqui da terrinha que adoro. Hoje selecionei sete músicas que curto muito.

1) SILVA- Moletom


Estou adorando todas as músicas do CD Claridão, mas amo esse clipe ai. Acho super fofo!

2) Marcelo Jeneci- Pra Sonhar

Nem preciso comentar porque eu amo essa música e esse clipe. rsrs Essa música na minha opinião é a mais bonita e romântica do antigo CD.

3) Vanguart- Meu Sol
Amando muuuuuuito o novo CD do Vanguart e essa música é linda e está na novela Além do Horizonte. Infelizmente não tem clipe oficial ainda.

4) Marcelo Camelo e Mallu Magalhães- Janta

Não sou fã de nenhum dos dois, mas essa música é muito fofa e escuto bastante.

5) Vivendo do Ócio- Meu Precioso
Uma das minhas bandas preferidas e esse clipe é muito massa. rsrsrs

6) Gram- Você Pode ir na Janela

Gosto bastante dessa música e principalmente do clipe.

7) Skank: Sutilmente
Música linda demais, curto bastante Skank. Ai gente já perdi um show da banda uma vez, me arrependo tanto. =(

E ai? Vocês também curtem estas bandas?



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Guria, adorei a play! Gosto muito de bandas brasileiras. Tem muita coisa boa por aqui que não tem o devido valor. Vanguart é minha preferida da sua seleção. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Jeneci é minha preferida da sua playlist...
    parabéns pelo blog, bjs
    http://fabianamends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018