sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Diário: fotos de formatura


Sabe qual é a sensação de estar no finalzinho de uma etapa da vida? Incrível!

Me sinto muito feliz em estar terminando o meu curso, da até um alívio, pois me recordo de cinco anos atrás quando ainda estava ansiosa para fazer vestibular e morria de medo de nunca entrar em uma faculdade. Lembro como foi difícil aceitar outra carreira que não fosse a que eu tanto sonhava que era Jornalismo, mas parece que Deus nos dá algo diferente, mas que no final tem um propósito muito bom. No meu caso no curdo de Administração Pública pude me apaixonar por estudar sobre cultura e patrimônio histórico e assim gostar mais ainda da região que moro.


Tiramos nossas fotos no dia 17 desse mês e o local escolhido foi o Quinta dos Lobos que fica na cidade de Crato. Chegamos muito cedo para tirar as fotos, eu comecei a me arrumar antes das três da madrugada ( nem dormi gente ) cheguei no local ainda estava escuro. Ainda bem que não sai com cara de sono nas fotos. 


Ainda não tenho as fotos oficiais porque a colação de grau ainda está longe, mas resolvi colocar as que tiramos pelos celulares mesmo, assim vocês vão ver um pouquinho como foi esse dia super especial para mim e para meus colegas.


O vestido azul da segunda parte das fotos eu mandei a costureira fazer, mas ele foi desenhado pela estilista da loja de tecido, o vestido possui mangas, além de ser bem soltinho do jeito que gosto, ele tem também uma abertura nas costas que o deixa mais estiloso. 
Espero muito que vocês gostem, assim que receber as fotos oficias posto TUDO no blog.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei as fotos, quero ver mais, promete?

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii que diva vc ficou, as fotos ficaram incríveis.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018