quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Look: usando calça flare


Olha só quem apareceu com um look divo por aqui. haha

Esta semana fotografei para o blog com várias peças de roupas bacanas e ao longo do mês que vem ( novembro) vou postando. Para começar essa maratona de looks o primeiro escolhido foi o da calça flare. Não é muito comum me ver usando calças, pois sempre gostei mais de vestidos, porém a flare é um estilo que me encanta, sempre que uso tenho a impressão de parecer mais alta e por isso adoro.




A calça flare também conhecida como boca-de-sino foi uma peça bastante usada nos anos 70, seu ar moderno é capaz de deixar a mulher ainda mais elegante. A que estou vestida também é cintura alta uma outra tendência que está fazendo muito sucesso nos últimos anos. 
Combinei com um cropped estampado que tem um detalhe lindo nas costas.
Gostaram do look?






Look total Espaço Único, a loja fica na Rua Pinto Madeira, nº 115, Centro ,Barbalha - CE. Vocês também podem encontrar as roupas no instagram: @TSHIRTSOS

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Linda essa calça, adorei as fotos! :)
    Qual câmera você usa?

    Yasmin
    Aguardo sua visita :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou amando o retorno do flare, e vc ficou linda !

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda, que linda, meu preferido, amei a combinação e principalmente a blusinha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018