quarta-feira, 29 de junho de 2016

Filmes que assisti em junho

Nunca mais tinha feito um post no blog falando sobre os filmes que andei assistindo. Eu sei que vocês gostam muito das resenhas que faço, porém como passei muito tempo ocupada eu quase não vi nenhum filme, sem falar que demorei bastante para atualizar as coisas por aqui.

Nesse mês de junho eu aproveitei para assistir dois filmes que estava super afim, que foram: Invocação do Mal 2 e Casamento Grego 2. 
O primeiro era o que eu mais via a galera comentando na internet, praticamente todo mundo que conheço já tinha assistido e eu já estava com grandes expectativas para conhecer a história. Querem saber o que achei? É só continuar lendo o post! :)


O filme se passa na Inglaterra na década de 70 e conta a história de uma família composta por uma mãe solteira e três filhos que moram em uma casa assombrada por espíritos malignos. Uma das filhas sofre com possessões e isto faz com que os investigadores paranormais Larraine e Ed viagem até a cidade para ajudar no caso.
A história de Invocação do Mal 2 é muito envolvente, trás vários problemas como a desconfiança de que a garota possuída estivesse mentindo e atuando. Coloca em prova o romance entre o casal de investigadores paranormais e até mesmo a situação delicada da família mostrando o sofrimento das crianças por causa do abandono do pai.

O que eu achei do filme? Gente morri de medo no cinema, pois ele é daqueles filmes cheio de sustos e imagens monstruosas. A história é bem sufocante e por causa de ser baseada em fatos reais me deixou mais chocada. Eu adorei o filme, nunca mais tinha visto algo de terror que me desse medo e que me deixasse impressionada depois. 
Ah, quase não dormi quando cheguei em casa pensando na história. rsrs




Antes de começar a falar do filme vou logo dizer que eu amei o primeiro gravado em 2002. Gente, depois de 14 anos foi lançado Casamento Grego 2 matando a nossa saudade dessa família grega maluca. 
O novo filme trás os personagens antigos, como o casal Toula e Ian que agora tem uma filha adolescente e que estão com a maior dificuldade em aceitar que ela já esta pronta para cursar a faculdade longe de casa.
No meio desse problema a família descobre que Gus e Maria que são os pais da Toula, na verdade nunca foram casados. Isso faz com que aconteça um novo casamento grego cheio de conflitos e muita diversão.

O que eu achei do filme?  Achei uma comédia leve, divertida que mostra conflitos reais que acontecem com toda família. Um exemplo disso é a filha adolescente que está terminando a escola e quer ir viver a sua vida em um lugar longe. Isso deixa os pais bastante tristes e inseguros, pois ficar com a casa vazia não é uma tarefa fácil.
A parte do casamento é muito engraçada e mostra que embora a família tenha vários desentendimentos, no final todos comemoram juntos e se amam.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi, Igara! Adorei a resenha!
    Eu também assisti Invocação do Mal 2, hahah, só de lembrar fico me arrepiando.
    Fiquei curiosa para assistir Casamento Grego :D
    Ótima resenha, flor. Beijos <3
    www.amordevaranda.com

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018