quarta-feira, 1 de março de 2017

Diário: todo carnaval tem seu fim


Estamos tristes porque o carnaval chegou ao fim e o feriadão também, mas que festa boa foi aquela hein? Agora vai ficar só a lembrança dos momentos bons que passamos com ou amigos ou até mesmo do descanso em casa.

Este ano me permitir dar uma curtida no carnaval, infelizmente não viajei fiquei somente pelo Crato e por Barbalha, mas se Deus quiser ano que vem estou pelo mundão.


Neste carnaval saí nos bloquinhos de marinheira e de Maria Bonita, peguei essas inspirações em sites como o pinterest e adorei o resultado. Foi tudo na base do improviso, apenas fui criando os acessórios a partir das roupas que tenho aqui. Para complementar, joguei um glitterzinho no rosto e estava pronta para curtir.

Ah detalhe para o meu brinco amarelo, foi a minha mãe que fez e percebi que muitas meninas estão usando isto. ( alerta tendência )

Ivens de Ivens, Felipe todo floral, eu de marinheira, Iúrio de Lady Gaga e Andreia floral. 

Porque amamos glitter! 


E aí, como foi o carnaval de vocês?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lindaaa!!!!!! Ano que vêm o mundo te espera!

    ResponderExcluir
  2. O chapéu de Maria Bonita foi você quem fez? Se sim, como foi o passo a passo?! Ficou muuuuito linda, parabéns!!

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018