segunda-feira, 5 de março de 2018

Conheça a Euroville em Santana do Cariri - CE



Imagine que você está visitando o sertão cearense quando de repense se depara com uma especie de vilarejo que mais parece ter saído da Europa no período medieval. Curioso né? Bom, este lugar existe de verdade e fica na cidade de Santa do Cariri e se chama Euroville.


A ideia do lugar foi de uma família, que a partir das suas experiências viajando pela Europa decidiram criar réplicas de construções inspiradas em algumas cidades europeias como, por exemplo, Inglaterra e França. Também foi construído no local uma réplica da famosa Torre Eiffel de Paris.


O Brugge Euroville Medieval como atualmente é chamado, possui oito edificações inspiradas em construções medievais dos países: Alemanha, Reino Unido, Suíça, França, Inglaterra, República Theca e Espanha. 

O lugar está aberto a visitas e também possui cabanas para os que possuem interesse em se hospedar. Sem falar que é um lugar muito bonito para fazer ensaios fotográficos.

E para quem deseja provar a culinária européia, o restaurante oferece pratos típicos de alguns países e bebidas internacionais, porém só fica aberto nos finais de semana. 





Para mais informações é só acessar o instagram do lugar que é: @bruggeeurovillemedieval.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. o caminho da eternidade -quem construiu todo esse jardim chamado terra-----------
    No princípio criou Deus o céu e a terra.
    E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

    Gênesis 1:1,2-----por ter nascido no distrito de CALDAS -EM Barbalha-no ano de 2000-veio a minha conversão---e se juntar ao povo de DEUS-NA ccb-congregacao cristan do Brasil sp-e viver para cristo e ter o nome escrito no livro na vida-com canete de ouro DEUS-escreve -o nome de toda criatura convertidda em Cristo JESUS-Passando a amar o criador-e viver -com a criação-entao este rio revelado ao seu servo joão na ilha de patemos -pelo movimento da sua palavra -22 Então o anjo me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que saía do trono de Deus e do Cordeiro 2 e que passava no meio de todas as ruas da cidade. Em cada lado do rio havia árvores que vieram a ser a árvore da vida. Cada árvore produzia frutos doze vezes por ano, dando fruto uma vez por mês e as folhas das árvores serviam para curar as nações. 3 Nunca mais haverá maldição lá e o trono de Deus e do Cordeiro estará nela. Os servos de Deus o adorarão 4 e verão o seu rosto e o seu nome estará escrito nas testas deles. 5 Então já não haverá noite e eles não precisarão nem da luz de lamparina nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará e eles reinarão para todo o sempre.--------------------------------------nisso o senhor deixo para nos todos seus ensinamentos -entao nesta especa de grandes tribulações-sem merecimento algum fui injetado na videira---"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.
    Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda.
    Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado.
    Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.
    "Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.

    João 15:1-5

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018