terça-feira, 4 de abril de 2017

Meu cabelo ruivo acobreado


Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer...

Galera, eu nunca imaginei um dia ficar ruiva, pois eu acreditava que era uma cor que não combinava com meu tom de pele e também eu era apaixonada pelo meu cabelo loiro. Porém, eu acabei deixando o medo de lado, fiz a mudança e AMEI.




Como vocês sabem fui loira por 7 anos e era uma cor que eu gostava bastante, mas eu já estava enjoada e como sou geminiana preciso fazer pequenas mudanças para animar a minha vida. Pois bem, mudei radicalmente o meu visual e graças a Deus curti muito.

Esse ruivo foi uma mistura de duas cores, o loiro dourado e o cobre. Meu cabelo não foi descolorido e as pontas ficaram mais claras porque era a parte que ainda tinha mechas loiras. Mas isso ajudou que o meu cabelo ficasse com esse "degradê" bem estiloso. 

E aí, o que vocês acharam? 


Comente com o Facebook:

Um comentário:




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018