sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Look em uma tarde de sol


Agosto chegou dando adeus ao friozinho gostoso que estava fazendo no Cariri nos últimos dois meses. Com ele veio também minha gripe e dor de garganta, mas estou me cuidando direitinho para ficar boa logo. haha

Só sei que eu estava adorando vestir roupas mais pesadas a noite e dormir com um edredom bem quentinho, porém agora está impossível fazer isso. Até o início do próximo ano vou ter que guardar os casacos na gaveta e colocar para fora os looks e acessórios de verão.



Ontem estava passando pela Rua do Vídeo aqui em Barbalha e achei que o fusca azul iria combinar direitinho com meu look. Chamei o meu irmão e ele fez essas fotos, eu adorei o resultado.


Camisa: C&A
Short: Lebôh
Óculos: Ferrovia
Bolsa: Sagian
Sandália: Melissa Color

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018