quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Look: usando jardineira saia


Hey pessu! Nesse sábado ( dia 26 ) fui retocar o meu cabelo pela manhã e aproveitei que estava arrumadinha para fazer umas fotos a tarde. A locação foi em um supermercado da minha cidade que tem uma vidraça bem legal, então aproveitei o sol se pondo para fazer as fotos.




O look escolhido foi bem moderno e acho que combinou com o local. A jardineira saia preta caiu super bem com a t-shirt dourada ( ela é bem brilhosa ). Para ficar ainda mais descolado combinei o look com o tênis preto da Melissa que amo. 

Fiz também uma maquiagem usando sombra vermelha ( isso mesmo ). Eu tinha visto a ideia no instagram de umas gringas e achei maravilhosa. Se quiserem mostro o passo a passo da maquiagem no meu canal do youtube. 

Espero que vocês gostem das fotos e do look. :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018