domingo, 5 de junho de 2016

Festa de Santo Antônio 2016



Eita que esse post demorou para sair viu? Vocês tem que me perdoar porque está uma correria o meu dia a dia, tenho muitas coisas para resolver e muito trabalho para entregar, aí quando chega a noite estou exausta. 
Porém como todos os anos eu sempre faço uma postagem com fotos do dia do Pau da Bandeira de Barbalha, não iria deixar de fazer isso agora. Faça chuva ou faça sol ( de rachar a cabeça ) sempre estou com minha câmera na mão fotografando essa celebração tão rica culturalmente e que foi reconhecida pelo IPHAN como Patrimônio Cultural Brasileiro.








Fazem uns 3 anos que no dia do cortejo há atos denunciando a violência contra as mulheres, o racismo e também o preconceito sofrido pela comunidade LGBT.

Na foto o blogueiro Paulo, eu e Ivens. 


Esse foi o look que usei no dia do Pau da Bandeira. Eu roubei essa foto do blog do Paulo. hahaha

Comente com o Facebook:

2 comentários:




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018