terça-feira, 24 de maio de 2016

Looks para o Pau da Bandeira de Barbalha

Camisa do Pau da Bandeira 2016 disponível na página Barbalha Terra de Santo Antônio.


Todos os anos faço aqui no blog um post com inspirações de looks para usar em uma das maiores festas populares do Brasil que é o Pau da Bandeira de Barbalha. Para fazer essa postagem, me preocupo sempre em buscar ideias de acordo com as principais tendências que percebo a galera usando. E claro, sempre tentando adaptar com o estilo da festa que é de rua e com o calor que faz o dia inteiro.


Saia com botões na frente: A peça que foi uma super tendência dos anos setenta e também noventa, e voltou a fazer sucesso no início do ano passado no nosso país. Hoje já é uma febre entre as garotas e pode ser combinada com vários estilos, dentre eles o boho.
Acho uma ótima opção para usar na festa, pois além de ser confortável e fácil de combinar, também é uma peça bem estilosa.


Jeans + T-shirt: Se tem uma peça super confortável, ela é o shortinho jeans e de preferência cintura alta. Quem não ama? Todo ano coloco esse estilo de look aqui no blog porque na minha opinião ele é o mais apropriado para esse estilo de festa. Além do conforto, é super fresquinho para aguentar o calor e o solzão.


Vestido + Rasteirinha: Se tem uma peça que amo de paixão é o vestido. É só jogar um acessório junto com ele e fica uma produção completa. Além de ser uma ótima opção para os dias quentes, porém é bom tomar cuidado no modelo que vai usar, pois pode ficar um pouco desconfortável. Tirando isso, da para combinar com chapéus, sandálias rasteirinhas e até tênis.




























Pensando no calor e também em dar uma incrementada no visual, selecionei quatro penteados que são uma febre entre as fashionistas e que também são bem simples de fazer. Temos o half bun também conhecido como meio coque, boxer braids ou tranças boxeadoras e por último o double half bun que é uma tendência mais recente.

 E para finalizar esse post, não podemos esquecer de um acessório essencial para aguentar o sol que faz por aqui. Escolhi também quatro modelos que estão super em alta nesse ano e que tenho certeza que vou ver muitas garotas usando.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Confesso que não sou muito fã dessa tendência de saias com botões, mas aaaaaamo usar o cabelo solto com um coque! Fica super estiloso e ainda me ajuda muito no Bad Hair Day!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018